segunda-feira, 2 de junho de 2008




Fiz esse PAP ou parecido com um,para minha amiga do blog Fazendo Artesanato.Os aros não são cortados,tira eles com ajuda do cabo de uma colherinha ou com vaselina.

Um comentário:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga querida, que surpresa fiquei quando vi esse pap e voce me oferecendo tbm , fiquei muito feliz pelo seu carinho amiga , agradeço muito e te peço desculpas por não vir antes aqui agradecer e comentar mas eu não tinha visto ele e hoje foi mesmo porque estou tentando adicionar seu blog na minha listagem e não consigo, alias nenhum eu consegui e nem aparecece as atualizações das amigas, não sei o que acontece mas hoje o blogger não quer saber de nada comigo ou com meus blogues.
Amiga, obrigada de coração e com muito carinho, já estou juntando os aros e agora se DEUS quiser, vou mesmo fazer, depois dessa ajudona não tenho nem receio mais pois qualquer coisa grito por voce.
Vou dar também meu pitaco quanto ao seu jogo de banheiro que ficou maravilhoso amiga, eu amei !!! super lindo e as cores harmoniosas e modernas. Amiga, eu opino sobre fazer a carreira de biquinhos para acabamento, não sei porque mais eu gosto do arremate acho que ele dá um toque a mais na peça, um toque de caprichado , sei lá, coisa minha né amiga mas já que voce pediu opinião aí vai.......... mas fique sabendo que ele está muito lindo e com ou sem bico é uma fofura e voce está de parabens.
Desejo que voce tenha uma semana bem linda e muito abençoada.
Beijossssss
Márcia