quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

As vezes estou desanimada,pois aqui não tenho vizinhas para crochetar juntas, e nem amigas por perto,todas moram meio longe,então, entro aqui no meu Blog e passeio pelos blogs de vocês.
Aí me da uma alegria ,uma vontade de fazer tudo que vejo.Obrigada por vcs existirem e dividirem seus carinhos para comigo.
beijos

8 comentários:

Arte na Mão disse...

Obrigada pelo teu comentário que deixou a minha filha super feliz e a mim tambem, é claro.
Beijinhos grandes, lindos trabalhos e bons passeios pela net,
Alik

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá querida,em primeiro lugar quero te dar os parabéns pelo seu lindo blog.Nossa fiquei encantada com as postagem que vc coloca.
Queria te pedir um favor,como gosto muito de fazer crochê,e comprar revistas de crochê.Queria pedir que me enviase o nome e o numero da revista que vc postou acho que no mês de agosto que tem os tapetes da girafa e do coelho.Pois amo fazer tapetes infantil.Manda também o nome da editora.
Vou te add aos meus favoritos estou levando seu link ta.
Beijos e desejo a vc e essa familia linda que tem um fim de semana iluminado por deus.Vou ficar ansiosa esperando sua resposta.Pode colocar o nome da revista no meu blog mesmo,ou então envia pro meu e-mail.
Meu blog
ronilda-croche.blogspot.com
Meu e-mail
ronilda_ribeiro@yahoo.com.br
Meu outro e-mail
ronildaribeiro@orolix.com.br
Beijos

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Obrigada dizemos nós de termos você como coleguinhas que sempre está nos trazendo carinho.
Passei para te deixar o meu carinho e desejar uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé.

Anônimo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Rose-maosdeouro disse...

Ser Mulher!!!
Ser mulher é indiscutivelmente protagonizar como atriz principal, por período indeterminado e infinito, enquanto dure.
Ser mulher é se entregar por completo buscando a ousadia incessante de ser e fazer feliz.
Ser o sexo frágil, bem interpretou Erasmo Carlos, que mentira absurda! Entre na rotina de uma delas e veja a força que há com elas.
Ser mulher é ser absoluta, é estar sempre na luta, sempre a frente. É viver em constante roleta russa. Ser mulher é gerar o ser, é sangrar sem querer. É expor-se a todo momento, é lutar pela igualdade que mais que merecida e já adquirida ainda precisa de uma transformação, passando pelo autoritarismo do ser que dela foi gerada. Ser mulher é fazer-se aparecer não pelo grito, não pela força bruta, até porque conosco nada tem a ver.
Ser mulher é ser saliente, ser abrangente, ser inusitada, capaz, imprevisível, determinada, inovadora. é saber fazer de um pingo de tinta amarelo resplandecer o brilho do sol.
Dedico o texto acima a minha mãe dona Cidoca e as diversas, Anas, Marias, Amandas, Melissas, Rosanas, Claras, Joaquinas, Helenas...
Que lutam, brigam, são mães, pais, irmãs, cidadãs, que levantam-se com o cantar do galo e recolhem-se quando tudo se faz escuro, e ainda assim não perdem o brilho no olhar e o sorriso animador e comovente em todo amanhecer.
Feliz dia internacional da mulher!!!
Beijinho cor-de-rosa
Autora Rose Lima

ELOISA ELENA SOUZA G. disse...

boa noite, eu sou eloisacroche, sempre venho visitar seu blog,e gostei muito,eu convido voce,para pegar um selinho da proximidade,e tambem para fazer uma visitinha,vou ficar muito feliz..
obrigada eloisa. http://eloisacroche.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não fique desanimada, sou como você, vivo fuxicando os blogs das meninas e copio algumas coisas para minha família e as faço com grande orgulho, pois são lindas. Quanto ao seu jogo de banheiro feito de argolas de garrafa achei sensacional, veja quantas coisas jogamos fora e vem você e arrebenta com essas maravilhas, já imaginou uma passadeira para soleira de porta? Já tentou escrever para Ana Maria Braga? Tv Record no programa Hoje em dia? Tente é muito lindo.... Parabéns meu e-mail é mamuchami@gmail.com
MAIS UMA VEZ PARABÉNS...
Um grande bjs Rosi.