sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Meninas estou novamente longe do pc, é que minha filhinha está com varicela,daí entre febre e coceiras,passa pomada toma remédio,faz chá e outras coisas ,estou sem tempo.
Mas já já ela melhora(o médico disse até 4 feira da semana que vem).Dai vou estar livre para por meus recados em dia.
Obrigada pelas visitas e continuem me visitando.Saibam que a Amizade de Vocês é muito,muito importante para mim,me faz sentir querida , me alegra e êssas visitas fazem meus dias valerem muito.
beijos Simone

2 comentários:

Simone Bitar disse...

Oi amiga!!!!!!!!

Ai....que doooooooooooooooo da pequenininha...tadinha, mas logo, logo ela vai estar toda serelepe,nao se preocupe. Coisas de crianca mesmo. Deus ha de cura-la logo,viu!!!!
Vim desejar um fim de semana com muita paz e SAUDE amiga para vc e os seus.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Clemilde disse...

Oi@
Entrei para conhecer seu blog.Adorei!
Suas filhas são lindas!
Melhoras.
Beijos.