quinta-feira, 20 de setembro de 2007




6 comentários:

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida, hoje estou especialmente feliz, e quero dividir essa felicidade por onde eu passar.
Tenha um lindo dia com toda Graça de Deus!!!
obrigada pela visita, estou te add.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Edna Araújo disse...

Depois mande seu endereço para mim para que eu envie a sua lembrancinha, e publique em seu blog, o mesmo que fiz para que outras pessoas possam participar e você enviar as suas lembrancinhas.
ednaparaujo@oi.com.br

Sônia Maria disse...

Oi Simone!
Ficaram muito lindos!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Fazendo Crochê disse...

Olá
Adorei seus enfeites..fiz um tbm e gostei...essa estrela esta linda vou ver se faço uma!
bjs
Vânia

A margarida curiosa disse...

Que lindos!!! Simone obrigada por visitar meu cantinho, já estou respondendo teu email...bjuss Sá

Simoninha disse...

Ola amiga!!!!

descobri seu blog meio por acaso... e adorei. Ja de cara, temos 2 coisas em comum: SOU SIMONE TBM E GOSTAMOS DE CROCHE. Legal,ne?
adorei os enfeitinho reciclados. Muito fofos.
Quando puder,me visite:
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Bjos e uma linda semana pra ti.
Simoninha